Biografia Marcelo Alban

Biografia Marcelo Alban

Marcelo Alban começou a desenvolver a sua espiritualidade desde a infância. Nasceu em um berço espiritualista onde foi caminhando nos estudos e se aprofundado na história das religiões e da alta magia.

Aos oitos anos inicia a sua vida espiritual na Tradição dos Nove Elos da Luz se interessando cada dia mais pelo lado espiritual. Em 1998 começa a atender com aconselhamento espiritual, utilizando o tarot, búzios e outras técnicas que foi aprendendo e desenvolvendo ao longo do caminho.

Marcelo Alban se iniciou no culto e recebeu o nome de Babalorixá Marcelo T’ Òsóguián e sabendo das dificuldades de se seguir um culto, de superar a discriminação, as lendas e o preconceito se engaja em 2004 em movimentos de diálogo Inter Religioso, participando ativamente de fóruns, palestras entre outros. É Conselheiro Fiscal do Órgão Federativo e Regulamentar dos Cultos Afro-brasileiros, Marcelo procura levar as pessoas a livre expressão da religião Afro-Brasileira, como o Candomblé.

Como Babalorixá através da Odulogia ajuda as pessoas a encontrarem o seu caminho espiritual. Sua Casa de Asé esta pronta para acolher aqueles que precisam e que querem aprender mais sobre os cultos Afro.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
mautic is open source marketing automation